domingo, 15 de março de 2009

Zona Sul de Joinville - A hora do desenvolvimento

A instalação da fábrica da GM e do campus da UFSC, empreendimentos aguardados a tempos, são fatores determinantes no processo de crescimento da Zona Sul de Joinville.
A região composta de 14 bairros e com uma população aproximada de 170 mil pessoas, passa a chamar a atenção da iniciativa privada e do poder público.
Outros projetos sinalizam claramente que o desenvolvimento caminha para a região Sul, como a implantação de um condomínio industrial capitaneada pela Ajorpeme e a construção de um hospital da zona sul, a muito tempo prometido, e que, segundo o prefeito Carlito Merss, deverá estar em funcionamento até o final de seu governo.
Embalado por esta perspectiva de crescimento, outro setor que passa a canalizar investimentos para a região é o habitacional.
O aumento da procura de imóveis é natural e está despertando o interesse das empresas imobiliárias, sendo cogitados vários empreendimentos para Joinville em geral e para a região sul em particular.
Destacando este interesse podemos apontar o lançamento, dia 05 de março, do loteamento Villaggio di Malta, situado no Eixo de Acesso Sul, no bairro Itinga, composto por 153 lotes de 360 à 809 m2, com área total de 104.000 m2, concebido com foco em qualidade de vida (11.000 m2 de área verde e lazer) e segurança.
Distante cerca de 15 minutos do centro, cercado de áreas verdes, este empreendimento tem a chancela da GSP Loteamentos, considerada uma das maiores loteadoras do país, atuando hoje em mais de 50 cidades em 8 estados, tendo lançado mais de 150 loteamentos. Com experiência acumulada ao longo de 23 anos de atividade, a GSP garante acesso a seus clientes a produtos diferenciados e de qualidade.
Outros lançamentos virão e este conjunto de fatores fará da região sul de nossa cidade, mais um importante pólo de crescimento e motivo de orgulho para Joinville.

Nenhum comentário: